PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter chega ao Rio com novidade na delegação e apoio de torcedores

Boschilia ainda não tem condições de jogo mas está com a delegação do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Boschilia ainda não tem condições de jogo mas está com a delegação do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2021 17h50

O Internacional desembarcou no Rio de Janeiro e já está concentrado para a partida de amanhã (21), contra o Flamengo, que pode valer o título do Brasileiro. Boschilia foi a principal novidade na delegação. Mesmo sem condições de jogar, em razão da recuperação de uma cirurgia no joelho, o meia fez questão de estar presente para apoiar os colegas.

Outro que não poderá jogar e também está com o grupo é Cuesta. O argentino está suspenso, mas, como informou o UOL Esporte na última quinta-feira, se fez presente por ser uma das lideranças do vestiário gaúcho.

Quando os jogadores chegaram ao hotel que serve de concentração, receberam apoio de aproximadamente 50 torcedores. Em Porto Alegre, a despedida teve 2 mil colorados no aeroporto Salgado Filho, com festa e aglomeração.

Torcedores do Inter esperam delegação no Rio de Janeiro antes de jogo com Flamengo - Pedro Ivo Almeida/UOL - Pedro Ivo Almeida/UOL
Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Abel Braga não foi para a concentração com os demais membros da delegação vermelha. O técnico foi liberado para visitar familiares no Rio e só irá se apresentar na manhã deste domingo.

Além disso, a delegação do Inter manteve o que havia prometido ao longo da semana e seguiu protocolos rígidos de controle. Não houve inchaço na delegação com a presença de dirigentes além do necessário.

O Colorado pode ser campeão brasileiro neste domingo. Basta vencer o Flamengo no jogo das 16h (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada. Em caso de empate, o Inter vai em vantagem para última rodada, contra o Corinthians. Se perder, o Fla passa a ser o líder e ficará com a taça se vencer o São Paulo.

Confira os relacionados do Inter para o jogo:

Goleiros: Daniel, Keiller, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes
Laterais: Moisés, Uendel, Rodinei e Heitor
Zagueiros: Zé Gabriel, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro e Matheus Jussa
Volantes: Rodrigo Dourado, Johnny, Lindoso e Nonato
Meias: Edenilson, Patrick, Praxedes, Mauricio e Marcos Guilherme
Atacantes: Caio Vidal, Yuri Alberto, Thiago Galhardo, Abel Hernández, Leandro Fernández e Peglow.

Internacional