Topo

Internacional

Mesmo suspenso, Cuesta estará com a delegação do Inter no Rio de Janeiro

Victor Cuesta estará com a delegação do Inter no Rio de Janeiro, mas não joga contra o Fla - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta estará com a delegação do Inter no Rio de Janeiro, mas não joga contra o Fla Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/02/2021 13h19

O zagueiro Victor Cuesta não poderá atuar no jogo que pode valer o título do Inter no Brasileiro. Suspenso, o argentino dará lugar, provavelmente, a Zé Gabriel. Mas pela importância que tem no grupo de jogadores, ele estará com a delegação no Rio de Janeiro.

Segundo apurou o UOL Esporte, Cuesta fará parte do elenco que embarca no sábado para o Rio, e no domingo encara o Flamengo às 16h (de Brasília), pela penúltima rodada do campeonato. Se vencer, o time gaúcho fica com a taça.

Cuesta é muito importante para o contexto colorado. No clube desde 2017, ele sempre foi titular e um dos líderes do vestiário. Junto aos colegas, poderá passar tranquilidade principalmente para os defensores, que sentirão sua ausência.

"Jogar ao lado do Cuesta é fundamental. Ele joga demais, é muito experiente, nos passa uma tranquilidade absurda. Mas os companheiros estão todos treinando e preparados para oportunidade", disse Lucas Ribeiro em entrevista aos meios de comunicação do Inter.

A direção do Internacional não irá "inchar" a delegação para o duelo com Fla. A presença de dirigentes será restrita, mesmo com a chance de título.

Internacional