PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar sente lesão e preocupa para duelo com Barça: Não sabemos se é grave

Neymar durante jogo do PSG contra o Caen pela Copa da França - Stephane Mahe/Reuters
Neymar durante jogo do PSG contra o Caen pela Copa da França Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 19h21

O atacante Neymar saiu machucado na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen pela Copa da França. O brasileiro sofreu uma entrada na coxa direita e ficou sentindo dores no gramado, antes de ser substituído.

O técnico do PSG, Maurício Pochettino afirmou que Neymar será examinado amanhã e ainda não se sabe a gravidade da lesão.

"Ele saiu machucado, será examinado amanhã pelo staff médico, vamos ver. Não sabemos se é grave, esperamos que não. Só vamos saber amanhã com os exames. Sem arrependimentos de ter escalado ele", disse Pochettino para o Eurosport.

Há a preocupação já que o PSG tem jogo importante contra o Barcelona pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16).

"Ele estava perfeitamente apto para jogar, são coisas que acontecem. Os jogadores adversários não foram tão agressivos. Em revanche, durante o jogo, a sensação é que faltou proteção da arbitragem. Mas não apenas no jogo de hoje", completou o argentino.

Neymar teve participação direta no gol que deu a classificação ao PSG. Kean dominou no meio, abriu para Neymar e se posicionou para receber de volta. O brasileiro cruzou na medida para o centroavante completar para as redes. O 1 a 0 bastou para o PSG avançar à próxima fase.

Futebol