PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Presidente diz que Atlético-MG almeja ser o maior time da América Latina

Sérgio Coelho, presidente atleticano, afirma que clube tem planos audaciosos e pretende ser o maior da América Latina - Pedro Souza/Atlético-MG
Sérgio Coelho, presidente atleticano, afirma que clube tem planos audaciosos e pretende ser o maior da América Latina Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/02/2021 16h14

O Atlético-MG é um dos clubes de destaque atualmente no cenário nacional, principalmente por suas movimentações no mercado da bola, com a contratação do atacante Hulk, hoje uma celebridade esportiva, e dos gastos milionários que tem feito com a ajuda de empresários chamados de mecenas. O grupo dos 4 R's formado por Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, investidores do Galo, já investiu mais de R$ 200 milhões no departamento de futebol alvinegro. E com essa nova realidade o novo presidente atleticano tem planos audaciosos.

Ao apresentar o lateral esquerdo Dodô na manhã de hoje (9) na Cidade do Galo, centro de treinamento preto e branco, o presidente Sérgio Coelho disse que o clube tem planos de se tornar o maior da América Latina.

"A sua contratação [Dodô] faz parte de um projeto. Temos planejamento para nos tornarmos o maior time da América Latina tanto dentro como fora de campo", disse Coelho.

Os empresários que bancam atualmente o futebol atleticano são de diversas áreas da economia, como dono de bancos, canais de TV e grandes empresas do ramo imobiliário e até administradores de hospitais.

"Temos uma gestão altamente profissional, adotando todas as melhores práticas de gestão. Tudo isso para que o Atlético se torne o maior time dentro e fora de campo da América Latina", repetiu Sérgio Coelho. .

Atlético-MG