Topo

Atlético-MG

Alvo do Olympique de Marselha, Sampaoli comemora nascimento de outro filho

Técnico Jorge Sampaoli se torna pai pela quarta vez, agora com o nascimento de Bento - Reprodução
Técnico Jorge Sampaoli se torna pai pela quarta vez, agora com o nascimento de Bento Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

08/02/2021 12h58

O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, comemorou hoje (8) o nascimento de mais um filho. Nasceu em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei, o menino Bento, segundo filho do treinador com a chilena Paula Valenzuela, sua atual esposa.

Bento é o segundo filho brasileiro de Sampaoli, já que no ano retrasado nasceu na cidade de Santos, no litoral paulista, enquanto o argentino trabalhava no Santos Futebol Clube, o também garotinho León, Agora, o treinador tem um filho mineiro e outro nascido no Estado de São Paulo.

Sampaoli agora soma quatro filhos, já que tem outros dois, Alejandro e Sabrina, frutos de um antigo relacionamento. Os filhos mais velhos do treinador moram em Casilda, município localizado na província de Santa Fé, na Argentina.

Enquanto vê o nascimento de mais um para a prole, Sampaoli aguarda o desfecho relacionado ao interesse do Olympique de Marselha, da França. O treinador interessa aos franceses, para pessoas próximas já disse que gostaria de voltar à Europa, mas ainda não há uma definição sobre o futuro do treinador, que tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021.

Atlético-MG