Topo

Mundial de Clubes - 2020

Müller se diz ansioso para o Mundial de Clubes: 'Queremos nos coroar'

Thomas Muller comemora gol do Bayern de Munique - REUTERS/Alexander Hassenstein
Thomas Muller comemora gol do Bayern de Munique Imagem: REUTERS/Alexander Hassenstein

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 20h04

Após a vitória por 1 a 0 contra o Hertha Berlin por 1 a 0, no Campeonato Alemão, Thomas Müller afirmou estar satisfeito com o desempenho do Bayern de Munique no torneio e comentou sobre a ansiedade que está para coroar uma grande temporada com o Mundial de Clubes.

"Estou satisfeito. Agora temos - quantas vitórias, quatro ou cinco - seguidas. Estamos ansiosos por este torneio e uma grande final. Depois da Champions League, queremos nos coroar agora", disse o meio-campista em entrevista à DAZN após o apito final da partida.

Momento depois de deixar o gramado do Estádio Olímpico, a delegação bávara foi direto para o aeroporto, onde viajarão, em breve, para Doha, no Qatar.

Um pouco antes do confronto válido pela 20ª rodada da Bundesliga, Müller disse que conhece o Palmeiras, porém, não sabe detalhadamente quem são os jogadores e como jogam.

"Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro. Essas informações nós vamos ter nos próximos dias. Nós queremos ter a chance de completar nossa coleção de troféus na temporada", disse ele à TV Globo.

O Bayern enfrenta o Al Ahly na próxima segunda-feira, 8, pela semifinal do Mundial. Um dia antes, o Palmeiras encara o Tigres também na semifinal. A grande decisão está marcada para a próxima quinta-feira, 11.