PUBLICIDADE
Topo

Futebol

PSG e Di María se aproximam de renovação contratual, diz jornal

Argentino de 32 anos está satisfeito com a vida em Paris e deve assinar novo acordo - Divulgação/Twitter/PSG
Argentino de 32 anos está satisfeito com a vida em Paris e deve assinar novo acordo Imagem: Divulgação/Twitter/PSG

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 07h41

A diretoria do PSG e o meia Ángel Di María estão cada vez mais próximos de uma renovação contratual do jogador, que tem vínculo com o clube até o fim da atual temporada.

De acordo com o L'Equipe, alguns detalhes separam a assinatura do novo acordo, que é bem visto tanto pelo clube quanto pelo argentino de 32 anos. A chegada do compatriota Mauricio Pochettino ao comando técnico do time deixou o craque ainda mais satisfeito em Paris, já que a relação com Thomas Tuchel não era boa.

A proposta, ainda segundo o jornal, foi enviada ao atleta o fim de 2020. O PSG propôs, além da extensão por uma temporada, um corte de salário a Di María, justificando tal medida por conta das perdas causadas pela pandemia do coronavírus.

O atleta, que está na equipe desde 2015, mostrou compreensão com a situação, mas pediu dois anos de vínculo para assinar, algo que não deve ser barrado pelos diretores.

Além do argentino, o clube trabalha nas renovações de Mbappé e Neymar - ambos têm vínculos até o meio de 2022 e são considerados casos mais complexos.

Futebol