Topo

'Tem curioso pensando que é filho meu', diz Neymar após comemoração

Neymar comemora gol do PSG contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês - AFP
Neymar comemora gol do PSG contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h32

Neymar Jr explicou a comemoração feita na partida entre PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês. A bola abaixo da barriga, simbolizando uma gravidez faz menção a um casal de amigos do atacante brasileiro.

"Quando recebi a notícia fiquei muito feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tô muito feliz de ter feito o primeiro gol para ele. Certeza que tem curioso pensando que o filho é meu. Mas, é do Pedro Lopes. Matteo chegou chegando", escreveu o craque.

PSG e Montpellier entraram em campo hoje para mais uma rodada da Ligue One. A partida marcou o centésimo jogo de Neymar Jr com a camisa do time do Parque dos Príncipes.

Autor de um dos gols do placar de 4 a 0, o brasileiro celebrou o grande dia de sua carreira e mostrou que a aliança entre o elenco e o novo treinador Maurício Pochettino está dando muito certo, por mais que o argentino não estivesse em campo hoje, devido a infecção por covid-19.

Com a vitória o Paris segue na liderança do torneio e volta aos gramados no próximo domingo, 31, quando visita o Lorient.

Neymar comemora com e celebra chegada de filho de amigo  - Instagram - Instagram
Neymar comemora nascimento de filho de amigo
Imagem: Instagram