Topo

Vasco

Luxemburgo manda recado para torcida: 'Vasco vai se manter na 1ª divisão'

Vanderlei Luxemburgo falou com os torcedores - Reprodução/YouTube
Vanderlei Luxemburgo falou com os torcedores Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 21h04

Vanderlei Luxemburgo falou diretamente com o torcedor do Vasco sobre a reta final da temporada. Em vídeo publicado pelo clube, o treinador afirmou, em reunião com os atletas, que a equipe não terminará o Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento.

"Não existe pacto ou fechamento. Isto tudo é conversa fiada. Vim aqui passar para o torcedor do Vasco o que eu penso. Quando cheguei aqui tínhamos 12 jogos, agora nos restam oito jogos para nos mantermos na 1ª divisão. E é isso que nós vamos cumprir", afirmou o técnico diante dos jogadores.

"Eu tenho falado para esse grupo de jogadores que o Vasco vai se manter na 1ª divisão, porque esse é o nosso objetivo maior", completou Vanderlei.

Na sequência, o treinador destacou que o elenco não está preocupado com os problemas do clube fora de campo. "O nosso compromisso é com o Vasco da Gama. Manter o Vasco na 1ª divisão para a próxima temporada. Isso que nós fazemos e vamos fazer. Trabalhar muito, muito, muito para que isso possa acontecer".

"Estamos aqui neste momento e cada um que está aqui sabe desse compromisso da manutenção do Vasco. Tudo que girar ao redor do Vasco da Gama, não nos interessa. Interessa o que estamos fazendo. Eu queria mandar esse recado para o torcedor acreditar no que estamos fazendo aqui", concluiu.

Após a derrota por 4 a 1 contra o Red Bull Bragantino, o Vasco está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 32 pontos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo recebe o Atlético-MG amanhã, às 21h00, em jogo válido pela 32ª rodada.

Vasco