PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcos tira sarro do São Paulo após goleada: 'teve Maroon 5 no Morumbi'

Marcos, ex-Palmeiras, zoa derrota de Donald Trump nos EUA - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-Palmeiras, zoa derrota de Donald Trump nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 00h01

Classificação e Jogos

O futebol brasileiro não tem deixado Marcos, ex-goleiro palmeirense, ficar quieto nas redes sociais. Com a ótima fase do Alviverde, o ídolo da torcida tem aproveitado para comemorar e, claro, tirar onda com os rivais. Nesta semana, após a goleada contra o Corinthians, o eterno camisa 12 brincou dizendo que o Allianz Parque havia sido liberado para receber shows. Três dias depois, com a derrota sofrida pelo rival São Paulo, Marcos aproveitou a mesma piada para zoar os tricolores.

"Ai, galera, passando para avisar que o Morumbi também tá liberado para show, tá? Hoje já teve Maroon 5. Abraço!", disse em vídeo postado no seu Instagram. Marcos também brincou com o placar do jogo, já que o São Paulo perdeu por 5 a 1 do Internacional.

A zoeira por parte dos palmeirenses é maior porque o time de Abel Ferreira vem impressionando e, mesmo nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, segue com boas chances de se aproximar da ponta do Brasileiro. Com dois jogos a menos que Inter e São Paulo, o Palmeiras está na quinta posição, com 51 pontos, oito a menos que o novo líder.

Futebol