PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Reinaldo, sobre goleada do Inter sobre o São Paulo: "difícil explicar"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 23h34

Reinaldo não soube o que dizer após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Internacional, na noite de hoje (20), em pleno Morumbi. Ao ser questionado sobre o revés sofrido pelo São Paulo, no jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo disse que não havia o que dizer a respeito da situação.

"Agora é difícil explicar. Temos que melhorar, melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava pouquíssimos gols. Lá na frente, a gente estava sempre fazendo gol. É trabalhar, não tem muito o que falar, focar no próximo objetivo. No nosso dia a dia, o professor Diniz vai conversar com a gente para sairmos disso", afirmou.

Com a vexatória derrota de hoje, o Tricolor paulista deixou a primeira posição do torneio nacional, que passa a ser ocupada pelo Internacional. O time de Fernando Diniz agora está dois pontos atrás do novo líder. Reinaldo crê que, mesmo em má fase — já são cinco jogos sem vencer entre Copa do Brasil e Brasileirão —, o São Paulo pode se recuperar na temporada.

"Você sabe que a gente já passou por essa fase na temporada e conseguiu dar a volta por cima. O grupo está ciente do que tem que fazer para voltar ao caminho das vitórias, o que é o mais importante", concluiu.

São Paulo