Topo

São Paulo

Luciano crê em vaga do São Paulo na Copa do Brasil: "a gente pode reverter"

Luciano fica sentado no gramado após lance de Grêmio x São Paulo na Copa do Brasil - Fernando Alves/AGIF
Luciano fica sentado no gramado após lance de Grêmio x São Paulo na Copa do Brasil Imagem: Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/12/2020 23h36

Luciano acredita que o São Paulo pode conseguir a virada diante do Grêmio para chegar a uma nova final de Copa do Brasil. Depois da derrota por 1 a 0 na ida, o Tricolor paulista decidirá a vaga no Morumbi, na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília).

Os comandados de Fernando Diniz precisam de um triunfo simples — um gol de diferença — para levar o compromisso para os pênaltis. A classificação direta depende de um triunfo por dois ou mais gols de diferença.

Mesmo com a necessidade de resultado positivo no duelo de volta, Luciano acredita que a equipe tem condições de garantir a classificação para a próxima fase do torneio de mata-mata.

"1 a 0 é um placar que a gente pode reverter no Morumbi e sair classificado. Se Deus quiser, a gente vai conseguir reverter no Morumbi", comentou o atacante.

O atleta de 27 anos ainda falou sobre a sua situação clínica. Recuperado de um leve estiramento muscular no adutor da coxa esquerda, ele atuou como titular na noite de hoje e foi substituído por Tchê Tchê aos 29 minutos do segundo tempo. Questionado sobre a lesão que o tirou do triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, Luciano comentou:

"Voltei, não senti dor, foi boa essa parte. Tive a oportunidade de abrir o marcador e infelizmente errei, mas faz parte".

São Paulo