Topo

Santos

'Di Marinho': Fifa se rende a apelido ao noticiar classificação do Santos

Marinho comemora gol marcado pelo Santos contra o Grêmio nas quartas de final da Libertadores 2020 - Alexandre Schneider/Getty Images)
Marinho comemora gol marcado pelo Santos contra o Grêmio nas quartas de final da Libertadores 2020 Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images)

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 23h29

Entre a torcida do Santos, o apelido 'Di Marinho', uma comparação entre o camisa 11 e o craque argentino Di Maria, já pegou. E após a goleada por 4 a 1 da equipe contra o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores, a Fifa também se rendeu ao "novo jeito" de chamar o jogador.

"Um é um prodígio de 18 anos, o outro está na em plena forma aos 30. Juntos, eles formam uma dupla assustadora, que colocou fogo no jogo e levou o Santos para as semifinais da Libertadores. Será que Kaio Jorge e Di Marinho vão causar pesadelos no Bayern no Mundial de Clubes?", escreveu a Fifa, em seu perfil oficial.

A brincadeira deixou os torcedores, ainda empolgados com a vitória, animados, e o próprio perfil do Santos respondeu a mensagem.

Para chegar ao Mundial de Clubes, porém, o Santos ainda tem um caminho difícil pela frente. O time precisa vencer o próximo duelo - o adversário sairá do confronto entre Racing e Boca Juniors, para se classificar às finais. Do outro lado da chave, o Palmeiras já conseguiu a vaga nas semis, e espera o vencedor entre River Plate e Nacional.

Santos