Topo

Botafogo

"Não vamos jogar a toalha", diz Warley após goleada sofrida pelo Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/12/2020 00h10

O atacante Warley garantiu que o elenco do Botafogo "não vai jogar a toalha" na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite de hoje (9), o time alvinegro foi goleado pelo São Paulo, no Morumbi, e permaneceu na penúltima colocação da competição.

A partida foi válida pela 18ª rodada. Com 20 pontos, o Glorioso tem cinco a menos que o Sport, primeira equipe fora da degola, e se vê em situação complicada.

"Temos que lutar até o final. Não vamos jogar a toalha. Eu acredito que esse time vai continuar na Série A. Temos de lutar e batalhar para permanecer", disse ele, que completou:

"O grupo está de cabeça quente, ninguém agora quer conversa. No dia a dia a gente vai trabalhando, mas o grupo está fechado sempre".

No sábado, o Botafogo encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 25ª rodada. O duelo vai marcar a estreia do técnico Eduardo Barroca à beira do gramado. Recém-contrato, o treinador testou positivo para Covid-19 e teve de cumprir o período de isolamento indicado no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Botafogo