Topo

Como R10: conheça outros atletas que tiveram vida amorosa exposta na mídia

Ronaldinho Gaúcho comparece ao evento de aniversário de Zeca Pagodinho - Wallace Barbosa/ AgNews
Ronaldinho Gaúcho comparece ao evento de aniversário de Zeca Pagodinho Imagem: Wallace Barbosa/ AgNews

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/12/2020 04h00

Na última segunda-feira (7), a ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves Coelho, deu detalhes sobre como era a relação de trisal que os dois formavam com Beatriz Souza, outra ex-noiva do ídolo brasileiro.

De acordo com Priscilla, as duas mulheres tinham quartos separados com o camisa 10 e não dormiam juntas. No entanto, essa não é a primeira vez que jogadores de futebol têm sua vida amorosa exposta na mídia.

O UOL Esporte listou outros jogadores que tiverem a sua vida amorosa exposta na mídia. Confira:

Emerson Sheik, Antonia Fontenelle e Nicole Bahls

Sheik e Bahls - Reprodução/Instagram/NicoleBahls - Reprodução/Instagram/NicoleBahls
Imagem: Reprodução/Instagram/NicoleBahls

O ex-atacante Emerson Sheik manteve um relacionamento ao mesmo tempo com Antonia Fontenelle e a ex-panicat Nicole Bahls. O "triângulo amoroso" aconteceu em 2014, quando o atleta defendia o Corinthians, e as duas chegaram a discutir naquele ano na porta de uma festa no Rio de Janeiro por conta de Sheik.

Adriano e Joana Machado

Adriano e Joana - Rafael Andrade/Folha Imagem - Rafael Andrade/Folha Imagem
Imagem: Rafael Andrade/Folha Imagem

O ex-atacante Adriano Imperador se envolveu em uma polêmica com a sua ex-namorada Joana Machado. Em 2010, quando o atleta defendia o Flamengo e estava retornando de um jogo com a seleção brasileira, ele foi comemorar com companheiros em uma festa na favela da Chatuba, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A personal trainer descobriu onde o atleta estava e foi buscá-lo. Na época existiram boatos que o jogador pediu para que seus amigos amarrassem a companheira em uma árvore na comunidade. Em entrevista no "Conversa com Bial", Adriano negou as afirmações.

Wanda Nara, Mauro Icardi e Maxi López

wanda nara e icardi - Efe - Efe
Imagem: Efe

A dançarina argentina traiu o atacante Maxi López, ex-Vasco e Grêmio, pai de seus três filhos, em 2013, com o Mauro Icardi — na época, um dos melhores amigos de Maxi.

Desde então, Wanda e Maxi trocaram farpas nas redes sociais. O atacante argentino, que atualmente disputa a terceira divisão italiana, afirmou no ano passado que Wanda o chamava quando Icardi não estava em casa.

Kevin de Bruyne, Thibaut Courtois e Caroline Lijnen

De bruyne - REUTERS/Andrew Yates - REUTERS/Andrew Yates
Imagem: REUTERS/Andrew Yates

Em 2013, Caroline Lijnen, enquanto namorava De Bruyne, o traiu com o goleiro Thibaut Courtois. No mesmo ano, ela concedeu entrevista ao jornal inglês "Daily Mail" e confessou a traição, justificando que Kevin já havia a traído com sua melhor amiga. Ainda contou que o jogador do Real Madrid fez coisas que o meio-campista nunca tinha feito à ela, como cozinhar no primeiro encontro.

Jorge Valdívia e Daniela Aránguiz

Valdivia - Grizar Júnior/Honopix - Grizar Júnior/Honopix
Imagem: Grizar Júnior/Honopix

Em 2011, o ex-jogador do Palmeiras foi flagrado aos beijos com outra mulher por um paparazzo, enquanto era casado com Daniela Aránguiz. O caso envolvendo o chileno foi parar na polícia, pois o atleta alegava que estava sendo chantageado.

Já em dezembro de 2018, o casal foi acusado de agredir uma garçonete de um hotel. O meio-campista do Colo-Colo teria flertado com a funcionária e Daniela a atacou.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony

R9 e Bia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2008, Ronaldo ainda era jogador do Milan. Ele passou suas férias no Rio de Janeiro e decidiu comemorar uma vitória do Flamengo, time de coração do ex-jogador, em um motel com três garotas de programa.

No entanto, a "comemoração" virou caso de polícia. O Fenômeno não pagou os serviços, pois disse que foi enganado, já que as prostitutas eram travestis. Ronaldo era noivo de Bia Antony e eles romperam após o ocorrido.