Topo

Mãe de Vini Jr chora ao relembrar estreia do filho pelo Flamengo

vinicius-jr-faz-chororo-apos-marcar-para-o-flamengo-contra-o-botafogo-1518296244778_1800x1200 -
vinicius-jr-faz-chororo-apos-marcar-para-o-flamengo-contra-o-botafogo-1518296244778_1800x1200

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 22h13

Vinícius Junior compartilhou com seus seguidores mais uma parte de sua websérie. Seguindo a linha do episódio anterior, o título da publicação de hoje foi 'Origens - parte 2', onde recorda sua passagem pelo Flamengo, desde a estreia até a confirmação de sua ida para o Real Madrid.

Fernanda Oliveira, mãe do atacante, não conteve a emoção ao recordar a torcida flamenguista pedindo a entrada do jovem no dia 13 de maio de 2017, na partida diante do Atlético-MG, no Maracanã, pelo Brasileirão: "A gente via a torcida toda chamando o nome dele, foi o momento mais marcante da minha vida."

Relembrando a semana da estreia, Vinícius revelou que quando descobriu que havia sido relacionado para o confronto, comprou 100 ingressos e presenteou familiares e amigos.

"Quando começaram a gritar meu nome, eu já estava nervoso, quando percebi que não eram mais 15 ou 20 pessoas, eram 30 mil, fiquei mais ainda. Até que o Zé Ricardo me chamou, fui até devagar para a beira do campo", recordou Vini.

Na legenda descritiva do episódio, o atual atacante do Real Madrid deixou claro o apreço que tem pelo Flamengo, clube o qual o revelou para todo o mundo.

"Quando faz com amor, é impossível dar errado...tem que dar certo. O Flamengo foi e sempre será uma das grandes paixões da minha vida. Independentemente do que acontecer no resto da minha carreira, nada apagará o orgulho e a honra que eu sinto por ter jogado com a camisa rubro negra", dizia a postagem.

Fernanda, mãe de Vini Jr, chora ao recordar estreia do filho no Flamengo - Instagram - Instagram
Mãe de Vini Jr chora ao recordar estreia do filho pelo Flamengo
Imagem: Instagram