Topo

Real Madrid

Vini Jr minimiza atrito com Benzema: "Há códigos que vocês não conhecem"

Brasileiro alfinetou a imprensa sobre a cobertura da polêmica envolvendo o companheiro de clube - Reprodução/Instagram @vinijr
Brasileiro alfinetou a imprensa sobre a cobertura da polêmica envolvendo o companheiro de clube Imagem: Reprodução/Instagram @vinijr

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 14h13

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, minimizou o atrito em que se envolveu com Benzema, seu companheiro de ataque no clube espanhol, no mês passado.

Em entrevista ao jornal ABC, o brasileiro destacou que a relação com o centroavante é "excelente" e criticou a cobertura da imprensa europeia diante do ocorrido - o francês teria dito a um companheiro para não passar a bola para Vinicius.

"Aquilo foi um ruído, e ruído não é para mim. Entre os profissionais do futebol sabemos muito bem o que existe. Há códigos que vocês [da imprensa] não conhecem", iniciou.

"Benzema e eu não somos apenas companheiros do mesmo time, que já é muito. Somos profissionais e conhecemos o terreno em que atuamos", completou o brasileiro ao veículo.

Dias depois da polêmica, o próprio Vinicius já havia colocado "panos quentes" ao publicar uma foto em suas redes sociais abraçando o francês depois de uma partida do Real.

Real Madrid