Topo

Neto cobra Tite por não usar Galhardo e Vini Jr: 'Vai perder outra Copa?'

O técnico da seleção brasileira Tite durante partida contra a Venezuela em novembro de 2020 - Fernando Bizerra - Pool/Getty Images
O técnico da seleção brasileira Tite durante partida contra a Venezuela em novembro de 2020 Imagem: Fernando Bizerra - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 14h52

Apesar da vitória da seleção brasileira, por 2 a 0, sobre o Uruguai, Neto não poupou o técnico Tite. No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador criticou o treinador por não utilizar Thiago Galhardo e Vinicius Jr, ontem, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Neto também reprovou as entradas de Bruno Guimarães e Lucas Paquetá na partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

"Ontem, foi um time regular? Foi. Ganhou o jogo. No final, botou o Bruno Guimarães e o Paquetá. Isso é uma vergonha! O Vinicius Jr vem da Espanha e (o Tite) não coloca. Aí você tem o artilheiro, que é o Thiago Galhardo, e ele não coloca. Tite, você vai perder outra Copa do Mundo? O que adianta ganhar as Eliminatórias? Não adianta nada, igual dançar com irmã", disparou Neto.

Artilheiro do Internacional, Galhardo foi convocado por Tite após corte de Pedro, do Flamengo, mas não teve minutos em campo. O mesmo aconteceu com o atacante do Real Madrid, que ficou no banco de reservas em ambas as partidas.

Com a vitória em Montevidéu, a seleção brasileira manteve o 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias. O Brasil volta à competição em março de 2021, quando encara a Colômbia fora de casa.