Topo

Fluminense

Boletim: Flu terá Hudson, Michel Araújo e Egídio titulares contra Athletico

Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltam ao time titular do Fluminense; veja escalação - Mailson Santana/Fluminense FC
Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltam ao time titular do Fluminense; veja escalação Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2020 17h37

O Fluminense contará com retornos importantes para o jogo contra o Athletico, amanhã (5), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperados de covid-19, Hudson, Michel Araújo e Egídio reforçam o time titular escalado por Odair Hellmann.

As informações foram primeiro veiculadas pela Rádio Globo e confirmadas pelo UOL Esporte. Odair mandará a campo um time com Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Martinelli, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo.

Nino, que também se recuperou de coronavírus e cumpriu os 10 dias de isolamento estabelecidos pelo protocolo da CBF, ficará no banco de reservas. Já Fred, que voltou aos treinos esta semana após sofrer uma entorse no tornozelo, precisará de mais tempo para readquirir a melhor forma e não irá para o jogo.

O Tricolor ainda terá muitos desfalques para o jogo: Yago também está fora com uma torção no joelho, e Lucca, Danilo Barcelos, Digão, Muriel e Yuri ainda cumprem os dez dias de isolamento por também por terem testado positivo para coronavírus. O Flu é o oitavo colocado, com 36 pontos, enquanto o Furacão é o 12º, com 26.

Fluminense