Topo

Vasco

Atuação de Ribamar irrita vascaínos em eliminação na Sul-Americana

Atuação de Ribamar irrita vascaínos em eliminação na Sul-Americana - Reprodução/Twitter
Atuação de Ribamar irrita vascaínos em eliminação na Sul-Americana Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 00h01

A derrota e eliminação em casa do Vasco para o Defensa y Justicia, da Argentina, deixou os torcedores vascaínos revoltados com a atuação do time, principalmente Ribamar. O atacante perdeu muitas chances e foi criticado nas redes sociais. O jogador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de 41 mil menções.

No jogo de ida, na Argentina, o Cruz-maltino havia empatado por 1 a 1 e jogava com a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga, mas foi derrotado por 1 a 0. Na próxima fase os argentinos irão enfrentar o Bahia, o único time brasileiro que ainda segue na disputa.

Ribamar perdeu a melhor chance do Vasco no primeiro tempo, aos 23 minutos, em jogada de Benítez, que deixou o atacante na cara do gol, mas ele chutou para fora. O pior, no entanto, estava por vir. Ribamar furou de lance claro dentro da área dos argentinos já no fim da partida.

Neste fim de semana, o Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro onde se encontra em situação delicada, na 17ª colocação, integrando a zona de rebaixamento. O adversário será o Grêmio, em Porto Alegre (RS), no domingo (6).

Nas redes sociais, o atacante não foi perdoado pelos torcedores do Vasco e dos rivais.

Vasco