Topo

São Paulo

Tiago Volpi exalta longevidade de Diniz no São Paulo: "É importantíssimo"

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 21h16

Tiago Volpi destacou a diretoria do São Paulo e o técnico Fernando Diniz após o triunfo por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite de hoje (3), em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão 2020. O goleiro crê que o time colhe frutos da decisão da cúpula em manter o treinador durante um momento de pressão.

"É importantíssima [a atuação do Fernando Diniz]. Desde os primeiros dias do Fernando Diniz no comando do São Paulo, a gente já expressava o quão importante ele seria para a gente com todas as suas ideias. Depois de mais de um ano, depois de tantas coisas que a gente viveu, a diretoria pôde aguentar o trabalho, porque acreditou naquela ideia, no que estava fazendo. A gente vai colhendo os frutos", disse o jogador, que ainda explica o que é necessário para voltar a vencer o Brasileirão:

"Para ser campeão, a gente tem que conseguir manter a regularidade, porque a gente tem muitas coisas para fazer aqui".

Perguntado sobre o perfil enérgico durante as partidas, o goleiro Tiago Volpi explicou por que tenta orientar os colegas de equipe no decorrer dos jogos:

"É a questão de não deixar, por mais que estivesse 3 a 0, era seguir intenso e fazendo nossas coisas. Não gosto de tomar gols. A gente conversa isso, fez gol, fez um a zero, fez dois, a gente não gosta de tomar gol, não gosta de abaixar a linha. O placar com 2 a 0, 3 a 0 no fim do jogo, a gente toma um gol e pode deixar de fazer coisas. Temos que ficar atentos por 90 minutos", concluiu.

São Paulo