PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim do Flu: recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltam a treinar

Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltaram a treinar no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltaram a treinar no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/12/2020 18h46

Classificação e Jogos

O Fluminense teve duas boas notícias na reapresentação da equipe aos treinos nesta terça-feira (1). Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltaram a treinar junto com o elenco no CT Carlos Castilho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O volante completou seu décimo dia assintomático nesta terça-feira, cumprindo o protocolo estabelecido pela CBF para as competições nacionais como o Campeonato Brasileiro, e foi liberado para treinar.

Já o lateral, que já estava apto, retornou na segunda-feira (30) após sua filha, Maria Flor, que é recém-nascida, evoluir em seu quadro de recuperação do coronavírus. Como a partida contra o Red Bull Bragantino se realizou ontem e não no fim de semana, o Flu liberou Egídio para voltar alguns dias depois.

A dupla está à disposição e será avaliada pela comissão técnica de Odair Hellmann para voltar contra o Athletico, no sábado (5), às 19h. No início do Brasileirão, o Flu preferiu não colocar seus jogadores que se recuperavam de covid-19 de volta ao campo com pouco tempo de preparação, mas dado o surto da doença no elenco e com poucas opções, a tendência é que ambos sejam titulares já na próxima rodada.

Fluminense