PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Boletim do Vasco: Cano tem suspeita de covid e vira desfalque para Sá Pinto

Germán Cano emenda chute durante Vasco x São Paulo, em jogo do Brasileirão 2020 - DHAVID NORMANDO/FUTURA/PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Germán Cano emenda chute durante Vasco x São Paulo, em jogo do Brasileirão 2020 Imagem: DHAVID NORMANDO/FUTURA/PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2020 13h56

Classificação e Jogos

Com suspeita de covid-19, o argentino Germán Cano virou desfalque para o Vasco no jogo de hoje (30) contra o Ceará, às 18h, em São Januário. A informação foi inicialmente divulgada pelo "Globoesporte".

Além da baixa na partida do Campeonato Brasileiro, o treinador Ricardo Sá Pinto também não poderá contar com o artilheiro contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Sul-Americana, e diante do Grêmio.

O Cruz-maltino tem uma semana decisiva para suas pretensões na temporada. No Brasileiro, a equipe mira um triunfo para se afastar da zona do rebaixamento. Já no mata-mata sul-americano, o Vasco precisa de um empate sem gols para avançar para as quartas.

Sá Pinto, no entanto, deve ter uma boa notícia para logo mais. Após ser infectado pelo vírus, o meia Benítez deve ser reforço vascaíno contra o Vozão.

Vasco