PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras terá Rony como único atacante na Libertadores; veja a escalação

Rony comemora gol marcado pelo Palmeiras na goleada sobre o Bolívar na Libertadores 2020 - Amanda Perobelli - Pool/2020 Pool
Rony comemora gol marcado pelo Palmeiras na goleada sobre o Bolívar na Libertadores 2020 Imagem: Amanda Perobelli - Pool/2020 Pool

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 18h23

Classificação e Jogos

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Delfín (EQU), hoje (25), às 19h15, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Equador. Depois de testes de Covid-19 realizados ontem (24) liberarem toda a delegação, o técnico Abel Ferreira montou o Verdão com Rony como único atacante titular.

A equipe jogará com: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Gustavo Gómez e Mayke; Patrick de Paula, Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Menino e Rony.

O Verdão tem 16 desfalques para o jogo (veja a lista completa abaixo), incluindo os artilheiros da temporada: Luiz Adriano (15 gols), Willian (14) e Raphael Veiga (13). A decisão por uma vaga nas quartas de final acontecerá na semana que vem, no Allianz Parque. O gol marcado fora de casa é critério de desempate.

O Delfín também escalado: Banguera; Gonzáles, Ale, Rodríguez e Nazareno; Mera, Vélez e Ortiz; Corozo, Valencia e Garcés.

Veja a lista de desfalques do Palmeiras:

- Felipe Melo: cirurgia no tornozelo esquerdo
- Wesley: cirurgia no joelho esquerdo
- Luan Silva: cirurgia no joelho esquerdo
- Luiz Adriano: lesão na coxa esquerda
- Luan: Covid-19
- Viña: Covid-19
- Jailson: Covid-19
- Vinicius: Covid-19
- Alan Empereur: Covid-19
- Gustavo Scarpa: Covid-19
- Gabriel Veron: Covid-19
- Kuscevic: Covid-19
- Breno Lopes: Covid-19
- Raphael Veiga: Covid-19
- Willian: Covid-19
- Aníbal: Covid-19

Palmeiras