PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

"Situação não parece boa para a volta da torcida em estádios", diz Casemiro

Volante foi diagnosticado com covid-19 recentemente e priorizou a saúde dos torcedores neste momento de pandemia - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Volante foi diagnosticado com covid-19 recentemente e priorizou a saúde dos torcedores neste momento de pandemia Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 10h27

Classificação e Jogos

O volante Casemiro, do Real Madrid, não vê com animação alguns projetos para a volta de público aos estádios da Europa, como planejado na Inglaterra, por exemplo.

Em entrevista ao site da Uefa na véspera do duelo contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões, o brasileiro mostrou preocupação com a situação da pandemia do coronavírus.

"Tenho certeza de que os torcedores do Real Madrid estão assistindo aos jogos da equipe e torcendo de casa. Sabemos que a situação não parece boa para a volta da torcida nos estádios agora e isso tem que acontecer aos poucos, porque trata-se de um caso complexo e temos que nos cuidar", iniciou Casemiro.

"Estamos tristes, mas entendemos que o futebol, infelizmente, é jogado assim agora. Nos adaptamos um pouco, mas se pudéssemos escolher, claro: gostaríamos dos torcedores, já que eles são muito importante para nós", completou o brasileiro à Uefa.

O próprio Casemiro, aliás, teve covid-19 recentemente. Além de perder compromissos com seu clube, ele precisou ser cortado da seleção brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022.

Após um período de isolamento, o jogador se recuperou e está disponível para o duelo de amanhã na Champions - o jogo acontece às 17h (horário de Brasília).

Real Madrid