Topo

Real Madrid

Real Madrid encara problemas para montar ataque em "decisão" da Champions

Benzema deve desfalcar equipe de Zidane na partida de quarta-feira; Jovic, com covid-19, também é baixa - Oscar J. Barroso / AFP7 / Europa Press Sports via Getty Images
Benzema deve desfalcar equipe de Zidane na partida de quarta-feira; Jovic, com covid-19, também é baixa Imagem: Oscar J. Barroso / AFP7 / Europa Press Sports via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 10h31

O Real Madrid enfrenta problemas no setor ofensivo para o importante duelo contra a Inter de Milão, válido pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (25).

Um deles é o atacante Karim Benzema, que saiu lesionado do duelo contra o Valencia há duas semanas. Ele voltou a treinar individualmente, mas ficou fora do coletivo e não deve ser relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para a partida.

Isso porque, segundo o jornal Marca, a comissão do Real Madrid quer deixar o francês 100% fisicamente para o restante da temporada, que tem jogos "apertados" por conta da pandemia do coronavírus.

Outra baixa é Jovic: na última sexta-feira (19), o atacante testou positivo para a covid-19 e precisa ficar ao menos dez dias isolado.

Diante disto, Zidane conta apenas com Mariano para a função de centroavante. O jovem Hugo Duro, do Castilla (time B do Real) foi chamado emergencialmente para compor o elenco - ele também está inscrito para a Champions.

O confronto diante dos italianos é considerado uma "decisão" para o clube espanhol, já que o Real ocupa a 3ª colocação do Grupo B do torneio, com apenas quatro pontos. O Mochengladbach lidera a chave com cinco pontos, à frente do vice-líder Shakhtar. A Inter é a lanterna com dois pontos.

Real Madrid