Topo

Internazionale

PSG e Milan se interessam por meia insatisfeito na Inter, diz jornal

Christian Eriksen está infeliz por falta de minutos de jogo na equipe italiana e despertou interesse de outros clubes - Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images
Christian Eriksen está infeliz por falta de minutos de jogo na equipe italiana e despertou interesse de outros clubes Imagem: Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 09h48

Insatisfeito com a falta de tempo de jogo na Inter de Milão, o meia dinamarquês Christian Eriksen, que chegou ao clube no início do ano, está com os dias contados na equipe de Antonio Conte.

De acordo com o jornal Sport, o interesse do PSG no futebol do atleta de 28 anos - que é antigo graças a sondagens nos últimos meses - foi retomado, e conversas podem acontecer nas próximas semanas.

Outro time que pode brigar pela contratação de Eriksen é o maior rival da Inter: o Milan. Segundo jornais italianos, o clube já teria iniciado conversas para o acerto.

Apesar disto, a Inter se mostra relutante a vender um de seus atletas para o rival e pede altos valores pelo jogador.

Recentemente, em uma sessão de perguntas organizada pela Federação Dinamarquesa de Futebol, Eriksen foi questionado sobre o motivo de atuar menos vezes do que o esperado e, na resposta, citou o seu atual treinador.

"Ligue para o Conte e pergunte a ele. A decisão é dele. No futebol há muitos altos e baixos, poucos jogadores só têm altos", disse o meia.

Internazionale