PUBLICIDADE
Topo

Arsenal

Técnico do Arsenal desmente suposta briga envolvendo David Luiz e Ceballos

O espanhol Ceballos e o brasileiro David Luiz teriam se estranhado e trocado socos em um treinamento da equipe nesta semana - Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images
O espanhol Ceballos e o brasileiro David Luiz teriam se estranhado e trocado socos em um treinamento da equipe nesta semana
Imagem: Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 08h40

Classificação e Jogos

O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, usou a entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Leeds, pelo Campeonato Inglês, para desmentir uma suposta briga envolvendo dois de seus atletas em um treinamento.

Ontem, o site The Athletic afirmou que o zagueiro David Luiz e o meia Ceballos chegaram a trocar socos após um desentendimento na atividade - o brasileiro teria feito sangrar o nariz do companheiro.

Diante da pandemia, os treinos são fechados à imprensa, e ao ser questionado sobre o que realmente havia acontecido, Arteta foi enfático e não detalhou o rumor.

"Nada. O treinamento é muito competitivo e algumas questões acontecem muitas vezes. Essas coisas se resolvem imediatamente dentro da equipe e não há muito o que falar. Não há problema algum [entre David Luiz e Ceballos]", disse.

O próprio meia espanhol usou suas redes sociais para repercutir um tuíte do jornalista responsável pela reportagem do The Athletic, classificando a notícia como "fake".

Arsenal