PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Aguero quer jogar com Messi e pode ir ao Barça na próxima temporada, diz TV

Atacante está há quase uma década no City e tem contrato com os ingleses até junho do ano que vem - Robbie Jay Barratt/AMA/Getty Images
Atacante está há quase uma década no City e tem contrato com os ingleses até junho do ano que vem Imagem: Robbie Jay Barratt/AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 09h02

Ídolo do Manchester City, o atacante Kun Aguero pode deixar o clube rumo ao Barcelona no final desta temporada, período em que seu vínculo com os ingleses termina.

De acordo com o jornalista José Alvarez, do programa de TV "El Chiringuito", a boa relação com Lionel Messi é o principal motivo do desejo do atleta em atuar com a camisa do clube catalão, que dispensou Luis Suárez nos últimos meses e está aberto a ter um centroavante de referência no futuro.

Caso Aguero não renove com o City até janeiro, o jogador pode assinar com qualquer clube para se transferir em julho sem custos - as negociações para extensão do contrato, segundo o programa, estão estagnadas.

O atacante de 32 anos está há quase uma década em Manchester e não deve ser barrado pela diretoria de sair, já que ele possui um grande respeito internamente e é uma das figuras da transformação do City.

Barcelona