Topo

Brasil x Egito: saiba onde assistir ao amistoso da seleção olímpica

Jogadores da seleção olímpica comemoram gol contra a Coreia do Sul - Reprodução/SporTV
Jogadores da seleção olímpica comemoram gol contra a Coreia do Sul Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 15h55

A seleção olímpica brasileira vai enfrentar o Egito amanhã (17) em jogo amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) e será transmitida na TV pela Band (TV aberta) e pelo SporTV (TV fechada).

No sábado, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul no Cairo, capital do Egito, no primeiro dos dois amistosos preparatórios para a próxima Olimpíada. O time Sub-23 saiu atrás no placar mas virou o jogo e venceu por 3 a 1, gols de Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier.

O treinador André Jardine tem desfalques importantes na equipe. Jogadores como Vinícius Jr. e Paquetá, com idade olímpica, estão com Tite na seleção principal disputando as Eliminatórias Sul-Americanas.

Outros como Pedrinho, ex-Corinthians e hoje no Benfica-POR, e Antony, ex-São Paulo e hoje no Ajax-HOL, foram cortados por lesão. Por outro lado, David Neres, tambem do Ajax, e Rodrygo, do Real Madrid, que já serviram à seleção brasileira de Tite, estarão no confronto de amanhã.

Brasil x Egito - Amistoso Sub-23

Local: Estádio Internacional do Cairo, no Cairo (Egito)
Data e horário: Terça-feira (17/11), às 16h (de Brasília)
Transmissão: Band e SporTV

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado anteriormente, 18 de novembro é nesta quarta-feira, e não nesta terça-feira. O erro foi corrigido.