Topo

Palmeiras

Organizada do Palmeiras pede rescisão com Ramires após vídeo em balada

Ramires domina a bola durante o jogo entre Ponte Preta x Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Ramires domina a bola durante o jogo entre Ponte Preta x Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/11/2020 15h10

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, exigiu, nesta sexta-feira, a rescisão de contrato do volante Ramires depois de uma suposta ida do jogador em uma balada em São Paulo, na quinta-feira.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Ramires apareceu em uma festa, com aglomeração, e causou revolta nos torcedores, inconformados com o descaso em meio à pandemia do coronavírus.

Em nota oficial, a Mancha Verde pediu a rescisão contratual do jogador, alegando que o atleta colocou em risco "não só a si mesmo, mas uma equipe inteira, famílias e até mesmo os campeonatos".

Atualmente, o Palmeiras possui cinco jogadores diagnosticados com covid-19. O zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para a doença e estão em isolamento.

O técnico Abel Ferreira terá ainda outros cinco desfalques certos para a partida contra o Fluminense, no sábado. Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña estão servindo suas respectivas seleções, enquanto Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgias. Zé Rafael, com entorse no tornozelo direito, e Luiz Adriano, com sobrecarga muscular, são dúvidas.

Palmeiras