Topo

Internacional

Boletim do Inter: Johnny tem chance, mas deve ficar fora de jogo na quarta

Johnny perdeu treinamentos e viajará na terça-feira. Por isso, deve ficar fora de jogo na quarta - Ricardo Duarte/Inter
Johnny perdeu treinamentos e viajará na terça-feira. Por isso, deve ficar fora de jogo na quarta Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/11/2020 15h01

Johnny deve ficar fora do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (18), contra o América-MG. O volante do Inter serve à seleção dos Estados Unidos e passará a terça-feira toda em viagem.

Após o jogo contra o Panamá, hoje (16), o jogador inicia retorno amanhã (17) para o Brasil. A partida ocorre na Áustria e a chegada é prevista para ao longo do dia.

Ele não terá tempo de participar do treinamento vermelho, que ocorre pela manhã. E, como não é titular e está fora da equipe há algum tempo servindo à seleção, não deve viajar a Belo Horizonte.

Enquanto Isso, Thiago Galhardo corre para ficar à disposição. O Inter prepara uma logística especial para levar o atacante direto a Minas Gerais e se unir à delegação após servir à seleção brasileira no jogo contra o Uruguai.

Departamento médico

Patrick e Nonato testaram positivo para Covid-19 na última semana, o Pantera Negra ainda tem um edema muscular na coxa. Edenilson e Abel Hernández serão reavaliados. Rodrigo Moledo deve seguir fora com problemas musculares. Boschilia, Guerrero e Saravia não atuam mais nesta temporada. Danilo Fernandes ficou fora da última partida por uma indisposição estomacal e será avaliado.

Suspensos e pendurados

Não há suspensos nem pendurados na Copa do Brasil.

Baixas

Mauricio não pode jogar pois defendeu o Cruzeiro na competição.

Internacional