Topo

Santos

Escalação do Santos: Primeiro tempo ruim cria dúvidas para duelo com Inter

Cuca, técnico do Santos, e o auxiliar Cuquinha na Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC
Cuca, técnico do Santos, e o auxiliar Cuquinha na Vila Belmiro Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

09/11/2020 17h41

O Santos fez um primeiro tempo "horrível" no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite de ontem (8). Sem Cuca, que testou positivo para covid-19, o auxiliar Cuquinha promoveu três alterações ainda no intervalo e viu melhora na equipe. Assim, a disputa pela titularidade ficou aberta. Soteldo é desfalque, enquanto Marinho retorna.

Madson, Jean Mota e Arthur Gomes deram lugar a Pará, Lucas Lourenço e Lucas Braga em Bragança Paulista. O lateral-direito tem boa chance de voltar ao time titular, enquanto o jogo fraco de Jean Mota pode colocar o meia novamente no banco de reservas.

O problema seria substituir Jean, já que Cuca nunca utilizou Lucas Lourenço como titular e Arthur Gomes, diversas vezes improvisado no setor, também fez um jogo ruim.

O Santos enfrenta o Internacional neste sábado (14), às 16h30, pela 21ª rodada do Brasileirão. Um possível time tem: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson (Alison) e Lucas Lourenço (Jean Mota); Lucas Braga (Arthur Gomes), Marinho e Kaio Jorge.

Santos