Topo

Internacional

Rodinei reclama de "falta de câmera" e pede desculpas à esposa após gol

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2020 00h05

Rodinei homenageou a esposa que está grávida ao marcar um golaço na vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, hoje (3), pela Copa do Brasil. Mas, não conseguiu comemorar como queria porque, segundo ele, não havia câmera atrás do gol. Depois da partida, o lateral, entre sorrisos, pediu desculpas para ela.

"Quero dedicar o gol para minha esposa que está grávida de quatro meses, Ana Carolina, que está esperando mais uma filha. Eu iria comemorar para ela, mas daí fizeram o corredor, que é algo que a gente faz nos treinos. Eu queria pedir desculpas para ela porque ali atrás do gol não tem câmera. Cheguei a procurar uma câmera para comemorar", falou na saída de campo.

O lateral recebeu pela direita, cortou para dentro e bateu de esquerda, no ângulo de Jean. O golaço foi o segundo na vitória do Inter.

"Não sei se foi o mais bonito da minha carreira, porque já fiz muitos gols bonitos", brincou. "Agradeço a Deus pela vitória e por jogar num time gigante como o Inter. Domingo temos mais uma decisão pela frente e vamos continuar firmes para conquistar grandes coisas neste ano", completou.

Com a vitória o Inter está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. No domingo o adversário será o Coritiba, pelo Brasileiro.

Internacional