Topo

Flamengo: E. Ribeiro usará 007 contra o SPFC em homenagem a Sean Connery

Camisa de Everton Ribeiro, do Flamengo, em homenagem a Sean Connery, eternizado no papel de James Bond, o agente secreto conhecido pelo código 007 - Divulgação/Flamengo
Camisa de Everton Ribeiro, do Flamengo, em homenagem a Sean Connery, eternizado no papel de James Bond, o agente secreto conhecido pelo código 007 Imagem: Divulgação/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 19h17

Como homenagem póstuma ao ator Sean Connery - que morreu hoje, aos 90 anos -, o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, entrará em campo amanhã, contra o São Paulo, às 16h, usando o número 007. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O acréscimo dos zeros ao número tradicional que o jogador carrega é uma lembrança do grande personagem da carreira de Sean Connery nos cinemas: o agente secreto James Bond, conhecido pelo código 007.

O Flamengo abriu a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mesma pontuação do Internacional, que lidera com vantagem no saldo de gols. O São Paulo, por sua vez, começou a rodada na quinta colocação, com 27 pontos.