PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Boletim do Corinthians: treino tático no CT antes de desafiar o líder

Vagner Mancini durante treino do Corinthians hoje (30) à tarde, no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca
Vagner Mancini durante treino do Corinthians hoje (30) à tarde, no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 19h22

Classificação e Jogos

O técnico Vagner Mancini encerrou com um treino hoje (30) à tarde a preparação do Corinthians para enfrentar o Internacional amanhã, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho lidera a tabela de classificação com 35 pontos.

Como os trabalhos tiveram portões fechados em razão da pandemia, a escalação corintiana para a próxima partida foi mantida em sigilo. São certos os desfalques de Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Léo Santos por razões físicas, enquanto Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva voltam após serem baixas por força do regulamento na Copa do Brasil.

Segundo informou o Corinthians, a sexta-feira foi de treinamento tático e também uma atividade específica de bolas paradas defensivas e ofensivas. Após os trabalhos em campo, o elenco fica concentrado no próprio CT Joaquim Grava.

O clube também comunicou que o zagueiro Raul Gustavo e o meia Gabriel Pereira trabalharam no campo e fizeram exercícios com bola sob supervisão de fisioterapia, enquanto Jô seguiu tratamento de contratura muscular na panturrilha direita.

A provável escalação do Corinthians para o confronto é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Éderson (Cantillo) e Otero; Cazares e Mateus Vital.

Futebol