Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Diniz pode contar com Hernanes contra o Flamengo

Hernanes, meio-campista do São Paulo, faz trabalho em campo do CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes, meio-campista do São Paulo, faz trabalho em campo do CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 17h50

Fernando Diniz não definiu o São Paulo que enfrentará o Flamengo, no domingo (1), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O clube trata a situação com cautela, mas pode ter Hernanes no jogo que acontece no Maracanã, mesmo que seja no banco de reservas.

Hernanes treinou normalmente com o grupo que ficou no CT da Barra Funda, enquanto os demais atletas retornaram da Argentina após o duelo. Além do meio-campista, o jovem Igor Vinícius também participou da atividade pela primeira vez.

Fernando Diniz alegou cansaço dos atletas após a derrota do Tricolor paulista para o Lanús, pela Sul-Americana, e pode utilizar jogadores que não têm atuado com frequência no dia a dia. Isso abriria espaço para Hernanes, recém-recuperado de lesão, mesmo que seja entrando no decorrer da partida.

O São Paulo pode entrar em campo com a mesma formação dos últimos jogos: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Igor Vinícius também é uma possibilidade para a partida do fim de semana. O lateral direito, entretanto, não tem participação confirmada.

São Paulo