PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco anuncia contratação de atacante do Atlético Nacional

Atacante colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, foi anunciado pelo Vasco por empréstimo até o fim de 2021 - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, foi anunciado pelo Vasco por empréstimo até o fim de 2021 Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2020 19h18

O Vasco anunciou a contratação do atacante Gustavo Torres, de 24 anos, do Atlético Nacional (COL). O colombiano já estava no Rio de Janeiro, onde realizou exames médicos, assinou seu contrato de empréstimo até o fim de 2021 e treinou no CT do Almirante.

Torres possui passagem pelas categorias de base da seleção colombiana e defendeu outros quatro clubes do seu país de origem: Boca Juniors de Cali, Universitario Popayán, Deportes Quindío e Águilas Doradas. Ano passado teve uma curta passagem pelo San Lorenzo (ARG).

Com 1,81m, o atacante chama a atenção pela altura e porte físico. Na Colômbia, segundo os jornais locais, se envolveu em algumas polêmicas extracampo.

O colombiano agora é o quarto estrangeiro do elenco, que conta também com um trio de argentinos: Germán Cano, Martín Benítez e Leonardo Gil.

Ontem (27) o Cruz-maltino já havia anunciado a contratação do lateral direito Léo Matos, de 34 anos, que foi revelado pelo Flamengo e estava no PAOK, da Grécia.

Não estão descartadas novas contratações para a equipe com a chegada recente do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Vasco