PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

City empata com West Ham, e Guardiola tem seu pior início na história

Jogadores do Manchester City comemoram gol marcado por Phil Foden no empate com o West Ham - Catherine Ivill/Getty Images
Jogadores do Manchester City comemoram gol marcado por Phil Foden no empate com o West Ham Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 12h01

Classificação e Jogos

West Ham e Manchester City empataram por 1 a 1 hoje, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Olímpico de Londres, em Londres.

Com o empate, o técnico do City, Pep Guardiola, tem seu pior início em campeonatos por pontos corridos de sua história.

O West Ham chegou a 8 pontos na tabela, permanecendo em décimo. O Manchester City vem logo atrás com os mesmos 8 pontos na 11º posição.

Confira como ficou a tabela do Inglês com o empate.

Gols

West Ham: Michail Antonio , aos 18 minutos do primeiro tempo
Coufal recebeu no bico direito da área e soltou o cruzamento fechado de primeira. Antonio segurou a marcação na força do jogo de corpo e finalizou de costas, com uma meia bicicleta, cara a cara com Ederson, surpreendendo o goleiro que esperava o domínio do atacante.

Manchester City: Phil Foden , aos 7 minutos do segundo tempo
Cancelo fez grande jogada pela esquerda, chegou inteiro no fundo e tocou para Foden na entrada da pequena área. O meia dominou entre os zagueiros, girou rápido e bateu cara a cara com Fabianski, sem chances para o goleiro.

Na próxima rodada o West Ham enfrenta o Liverpool em jogo marcado para 31 de outubro de 2020, às 14h30 (de Brasília), no estádio de Anfield, enquanto o Manchester City encara o Sheffield United no Bramall Lane, em Sheffield, no sábado (31) às 9h30.

FICHA TÉCNICA WEST HAM X MANCHESTER CITY

Local: Olímpico de Londres, Londres

Data: 24 de outubro de 2020, sábado

Horário: 08h30 (de Brasília)

Árbitro: Anthony Taylor

Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn

Cartões amarelos: Fabián Balbuena e Vladimír Coufal (West Ham);

Gols: Michail Antonio, aos 18 minutos do primeiro tempo (West Ham);Phil Foden, aos 7 minutos do segundo tempo (Manchester City)

WEST HAM: Lukasz Fabianski; Vladimír Coufal, Fabián Balbuena, Angelo Ogbonna, Aaron Cresswell , Arthur Masuaku, Declan Rice; Tomas Soucek, Pablo Fornals, Michail Antonio; Jarrod Bowen. Técnico: David Moyes.

MANCHESTER CITY: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Eric García, João Cancelo, Bernardo Silva, Raheem Sterling, Riyad Mahrez; Ilkay Gündogan, Rodri; Sergio Agüero. Técnico: Pep Guardiola.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.