PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral barrado por Guardiola diz que não assiste futebol: 'Fico entediado'

Angeliño, durante treino do red Bull Leipzig; jogador falou que não costuma assistir futebol - Manu Fernandez / POOL / AFP
Angeliño, durante treino do red Bull Leipzig; jogador falou que não costuma assistir futebol Imagem: Manu Fernandez / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 07h57

O lateral Angeliño, do Red Bull Leipzig, falou que fica "entediado" quando assiste partidas de futebol e, por isso, prefere não acompanhar os jogos.

"Não [assisto], zero. Fico entediado assistindo futebol. Partidas muito especiais, sim. Hoje, por exemplo [a entrevista foi realizada na quarta-feira, dia de rodada da Liga dos Campeões], não assistirei nada. Não sei nem quem joga. Prefiro minhas séries e meus filmes", disse o espanhol ao jornal Marca.

Angeliño pertence ao Manchester City, mas está emprestado ao Leipzig até o final da temporada 2020-21. Ele foi questionado sobre o pouco espaço que teve com Pep Guardiola no City, o que resultou no empréstimo ao clube alemão. O lateral não se arrepende da mudança.

"Eu penso sobre o motivo por não jogar mais ou não me encaixar bem. Mas isso me ajudou a chegar aqui, conhecer o treinador, o grupo e chegar às semifinais da Champions League", afirmou.

Na temporada passada, o Leipzig foi até às semis da Liga dos Campeões, quando acabou derrotado pelo PSG.

Esporte