PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Luan se recupera de lesão e volta aos treinos

Zagueiro Luan treina no Palmeiras depois de se recuperar de lesão - Cesar Greco/SE Palmeiras
Zagueiro Luan treina no Palmeiras depois de se recuperar de lesão Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 19h49

Classificação e Jogos

A reapresentação do Palmeiras na tarde de hoje (22) após a goleada sobre o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores, contou com a liberação de Luan. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou das últimas três partidas, o zagueiro se juntou ao restante do elenco para a atividade na Academia de Futebol.

Caso não tenha um novo incômodo, o camisa 13 é o favorito a substituir o suspenso Gustavo Gómez no jogo de domingo (25), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Danilo e Gabriel Veron, que estão em período de treinos com a seleção brasileira sub-20, serão outras ausências no confronto, além de Marcos Rocha, Esteves e Luan Silva, todos machucados.

Uma possível escalação para o confronto tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O Verdão terá mais dois treinos antes de voltar a jogar. Classificado na Copa Libertadores com a melhor campanha, o time tenta melhorar no Brasileirão — depois de quatro derrotas seguidas, o Palmeiras caiu para a oitava colocação.

Palmeiras