Topo

Diego explica golaço contra o Corinthians e diz que Filipe Luís é 'nojento'

Diego comemora gol do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego comemora gol do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h17

Após marcar o gol que fechou a goleada do Flamengo sobre o Corinthians por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (18), Diego explicou o lance, dizendo que precisou tomar decisões rápidas e disse que a dança na comemoração foi um pedido do filho.

"Fiz um gol bonito, uma decisão rápida. Tinha pouco espaço e alguns jogadores do Corinthians na minha frente. Dei um drible, passando a bola de uma perna para outra. Fiquei muito contente de marcar um gol bonito como esse. Eu dancei na hora do gol, a pedido do meu filho Davi. Não é meu forte a dança, mas valeu a pena pelo pedido do meu filho", disse o jogador em vídeo no seu próprio canal do YouTube.

Diego ainda elogiou o lateral esquerdo Filipe Luís - que deu uma assistência na partida - e cutucou o estado do gramado do Maracanã. O meio-campista disse que seu companheiro de equipe é 'nojento' e que nasceu para jogar em 'campo europeu', como o do Neo Química Arena.

"O Filipe Luís nasceu para jogar em campo europeu. Ele é nojento. Não errou nenhum passe contra o Corinthians. Fez uns trinta cruzamentos perfeitos. Joga demais. E vai bem de terceiro zagueiro ainda", acrescentou Diego.

Com o triunfo maiúsculo sobre o Corinthians, o Flamengo conquistou uma posição na tabela do Brasileiro e agora é o vice-líder. O time rubro-negro soma 34 pontos, assim como o líder Internacional, mas leva desvantagem no saldo de gols (15 a 11).