PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Não podem jogar tudo nas costas do Cássio', diz Caio Ribeiro

Caio Ribeiro durante o Globo Esporte - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro durante o Globo Esporte Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h07

Classificação e Jogos

Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro afirmou que o goleiro Cássio não pode ser responsabilizado por todos os problemas do Corinthians. Na opinião do ex-jogador, o arqueiro atravessa uma fase ruim e deveria ser reserva, mas a culpa pelas derrotas corintianas deve ser dividida.

Ontem, após a derrota do time por 5 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro do time alvinegro desabafou, dizendo que se estiver atrapalhando o Corinthians, pode sair.

"O Cássio é ídolo. Ele está na história pelos títulos que conquistou e pelo protagonismo. Dito isso, todo mundo tem uma fase ruim e eu concordo que o Walter deveria ter sido titular ontem. Mas não podem jogar tudo nas costas dele. A responsabilidade tem que ser dividida. O Cássio é ídolo e não se esquivou de falar", opinou Caio Ribeiro em participação no Globo Esporte SP.

Com a goleada sofrida, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro ainda pode ser superado por Bahia e Botafogo, que jogam hoje, no complemento da rodada.

UOL Esporte vê TV