Topo

'Não marca ninguém': Comentarista do SporTV cita contradição de Mancini

André Loffredo, no SporTV News - Reprodução/Instagram
André Loffredo, no SporTV News Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 10h35

Após a derrota do Corinthians por 5 a 1 para o Flamengo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista André Loffredo afirmou que a escalação de Boselli no time alvinegro foi contraditória em relação às expectativas do treinador Vágner Mancini.

O jornalista do Grupo Globo entende que não faz sentido exigir que todo o time marque e escalar um atacante como Boselli, que, segundo Loffredo, não marca ninguém. Para o comentarista, Vágner Mancini tem grande responsabilidade pelo resultado elástico.

"Ele fala que todo mundo tem que marcar, mas escala o Boselli, que não marca ninguém. Ele manda depois o Corinthians ir pra dentro do Flamengo, e depois, levando mais, coloca o Gabriel pra marcar, que depois falha em um gol. Tem decisões erradas dele também nessa partida, e ele tem que assumir parte da responsabilidade dessas decisões dele que tomou", disse Loffredo, em participação no SporTV News, hoje.

Com a derrota - a pior do time na Neo Química Arena -, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Bahia, que jogam hoje, ainda podem superar a equipe paulista na classificação.