PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Cadeia imediatamente', diz Damares sobre Robinho

Robinho concede entrevista ao UOL - Marcelo Ferraz/UOL
Robinho concede entrevista ao UOL Imagem: Marcelo Ferraz/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 18h49

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse hoje em conversa com jornalistas reproduzida pelo G1 que o atacante Robinho merece ir imediatamente para a cadeia em razão da condenação na Itália por violência sexual.

"Cadeia imediatamente, não tenho outra palavra para falar. Ainda cabe recurso, mas o vazamento dos áudios, gente. Querem mais o quê? Cadeia. Nenhum estuprador pode ser aplaudido. O cara quer voltar para posar como herói", disse a ministra.

Em outro trecho da entrevista, Damares diz que o crime de Robinho "não merece nenhuma consideração".

"Esse é um crime que não merece nenhuma consideração ao abusador, ao estuprador. A gente não tem que fazer concessão para esse tipo de crime. Tem que cumprir a pena que é estabelecida, ou lá ou aqui, imediatamente", prosseguiu Damares.

Damares também elogiou a postura do Santos, que decidiu suspender o acordo com o jogador após ameaça de debandada de patrocinadores.

"O clube já reviu, parabéns ao Santos por ter rescindido. Eu sei que ainda cabe recurso lá, mas acho que está muito claro. O vazamento dos áudios está muito claro, a forma como isso chegou para nós", afirmou Damares.

Futebol