PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Menon: "Dome deveria ter colocado o Pedro com o Bruno Henrique no 2º tempo"

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 04h00

Classificação e Jogos

O técnico Domenec Torrent deixou Bruno Henrique no banco de reservas do Flamengo durante o primeiro tempo, quando tinha Pedro em campo, mas inverteu os jogadores na segunda etapa, quando o centroavante foi substituído para evitar uma lesão devido ao desgaste, mas que teve sua saída criticada por torcedores rubro-negros no empate com o Red Bull Bragantino, no Maracanã.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, Menon afirma que o treinador do Flamengo deveria ter optado por segurar o centroavante para atuar durante o segundo tempo para poder melhor aproveitá-lo ao lado de Bruno Henrique, o que poderia fazer uma diferença em um time com tantos desfalques na busca pela vitória.

"Eu acho que o Dome deveria tentar colocar o Pedro junto com o Bruno Henrique. O Bruno Henrique estava no banco, então eu acho que como havia a questão da ciência, que o Pedro está a ponto de ter alguma contusão, acho que ele deveria ter guardado o Pedro para o segundo tempo, como também estava o Bruno Henrique", afirma Menon (no vídeo acima a partir de 11:38).

"Talvez nos 25 minutos de jogo estariam os dois juntos, Bruno Henrique e Pedro eu acho que é a melhor dupla possível já que não tem o Gabigol, então acho que ele deveria ter colocado no segundo tempo", completa.

O jornalista também lembra o fato de não apenas o Flamengo, mas o próprio time de Bragança Paulista ter atuado sem contar com alguns de seus principais jogadores na partida.

"Eu queria lembrar também uma coisa, o Bragantino teve três desfalques muito grandes também. O Flamengo trocou cinco jogadores em relação ao último jogo, mas o Bragantino não tinha o Evangelista, não tinha o Alerrandro, não tinha o Artur, são jogadores que não dá para comparar com os jogadores do Flamengo, mas são importantes para o Bragantino", conclui.

O Fim de Papo foi apresentado por Luiza Oliveira e teve os comentários dos jornalistas Menon, Renato Maurício Prado e Rodrigo Mattos. A live pós-rodada volta ao ar na próxima semana, após os principais jogos da rodada de Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Futebol