PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Flamengo x Bragantino: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

Pedro comemora o segundo gol marcado para o Flamengo contra o Goiás - Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF
Pedro comemora o segundo gol marcado para o Flamengo contra o Goiás Imagem: Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/10/2020 20h00

Classificação e Jogos

Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o Flamengo recebe hoje (15) a visita do Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e pelo Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Trio de volta

Depois de desfalcarem o Flamengo nas últimas rodadas, Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão de volta e devem ser aproveitados por Domènec Torrent. O trio se reapresenta hoje (15) no Ninho do Urubu e passará por avaliação. Arrascaeta, que se lesionou durante seu período com a seleção uruguaia, não joga.

Maratona preocupa

O Fla vem de uma intensa maratona e já soma cinco jogos em duas semanas. O ritmo preocupa o técnico Domènec Torrent, que deve fazer muitas mudanças em relação ao time que bateu o Goiás, na última terça-feira (13). No último triunfo, Dome fez apenas uma alteração e indicou que já pensava em ter jogadores mais descansados contra o Bragantino.

Ajustes finais

Sem tempo para trabalho, Dome comanda um treino na manhã de hoje (15). Os jogadores passarão por uma avaliação, e o espanhol saberá quem está em melhores condições para montar a sua lista de relacionados.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Hugo Souza (Diego Alves), Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Léo Pereira), Natan (Rodrigo Caio) e Ramon (Renê); Arão, Thiago Maia e Gerson (Diego); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro (Lincoln). Técnico: Domènec Torrent

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo e Bruno Tubarão. Técnico: Mauricio Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Últimos resultados

O Flamengo vem de vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, enquanto o Red Bull Bragantino foi batido por 2 a 1 pelo Atlético-GO.