Topo

Herói da virada do Fla, Pedro enaltece vontade do time: "lutar até o final"

Pedro, do Flamengo, celebra gol contra o Goiás - Alexandre Vidal / Flamengo
Pedro, do Flamengo, celebra gol contra o Goiás Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/10/2020 20h35

Herói do Flamengo na virada sobre o Goiás, na noite de hoje (13), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro celebrou os gols marcados e ressaltou que a equipe rubro-negra luta até o final em busca da vitória.

O Esmeraldino saiu na frente, com Vinicius, mas com dois gols de Pedro — o segundo no último lance —, a equipe da Gávea garantiu mais três pontos e colou no líder Atlético-MG. O duelo contra o time do técnico Enderson Moreira foi válido pela 11ª rodada.

"Foi um gol emocionante, no último lance do jogo. Arão chutou... Brinquei com ele que me viu e tocou. Fui feliz no domínio e calmo na finalização. Mas o Flamengo é isso, tem de lutar até o final. Hoje foi um jogo muito difícil. Parabenizar também a equipe do Goiás, que fez uma boa partida. Feliz com o resultado, mais uma vitória, mais dois gols, mas é dar sequência para conquistar grandes coisas", disse Pedro, ao Premiere.

O Flamengo já volta a campo na quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada da competição. Diante da maratona de jogos, o atacante salientou a importância do elenco.

"A recuperação começa desde agora. Acabou o jogo já tem de se recuperar bem para a próxima partida. Dois dias depois ter jogo é complicado, mas temos um elenco recheado, um elenco bom. Isso é importante. Flamengo tem um elenco de muita qualidade. É ver o que o professor vai fazer", apontou.