Topo

Atlético-MG

Boletim do Atlético-MG: Trio será desfalque do Galo contra o Fortaleza

Alonso levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco para cumprir pena na seleção - Pedro Souza/Atlético-MG
Alonso levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco para cumprir pena na seleção Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

06/10/2020 15h00

O técnico Jorge Sampaoli terá desfalque triplo no Atlético-MG para o jogo com o Fortaleza, na quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Castelão.

O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino, a serviço das seleções de seus respectivos países, Paraguai, Equador e Venezuela, ficam fora do compromisso da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares no líder isolado do Campeonato Brasileiro, Alonso deve dar lugar a Igor Rabello, já Savarino verá de longe uma briga pela titularidade entre Marrony e Marquinhos. Alan Franco pode ceder o seu lugar a Hyoran.

O trio participará das primeiras partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, de 2022, no Catar. Todos devem ser desfalques do Galo por três rodadas e ficarão fora, além do compromisso contra o Fortaleza, dos jogos com o Goiás (10/10) e Fluminense (14/10).

Atlético-MG