PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Neto relembra participação em programa de Sílvio Santos: 'Sonho realizado'

Neto participou do programa "Porta da Esperança", do SBT, em 1991 - Reprodução/Instagram
Neto participou do programa 'Porta da Esperança', do SBT, em 1991 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 11h15

Isolado em casa desde ontem, após testar positivo para covid-19, Neto não deixou de movimentar suas redes sociais. Hoje, o apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band compartilhou uma recordação especial: sua participação em uma edição do extinto 'Porta da Esperança', que era exibido no SBT, com apresentação de Sílvio Santos, a quem ele chamou de 'mito'

A participação foi em 1991, realizando o desejo de um garoto corintiano, que gostaria de conhecer o então craque de seu time. Na foto, Neto aparece ao lado da criança, vestida com o uniforme do time alvinegro.

"Um #tbt de respeito. Um dia minha presença foi o desejo de um garoto na lendária 'Porta da Esperança' do mito Silvio Santos", escreveu Neto em seu Instagram.

Em seu blog, Neto também comentou a lembrança, dizendo que fez sua parte para realizar o sonho de um garoto, mas que também realizou um sonho pessoal ao participar da atração do SBT.

Ídolo corintiano

Neto teve duas passagens pelo Corinthians, sendo a principal dela entre 1989 e 1993, quando conquistou o Campeonato Brasileiro (1990) e a Supercopa do Brasil (1991). Ele voltou ao clube em 1996 e ficou até 1997, fazendo parte do elenco campeão paulista deste ano.

Corinthians